quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Arte da submissão


Para quem não conhece BDSM , é difícil entender o que é submissão.
Então vamos passar aqui o que seria, dentro dessa liturgia, mas falado com a alma.
Submissão é a entrega por vontade, é o desejo de subserviência. É a necessidade física e psicológica de estar sobre o comando da Mão que o(a) envolve. É uma entrega intensa e verdadeira. Mas tudo isso não sem proteção.



Toda submissão tem o direito de cuidados e orientação. Mantendo a mente e corpo sãos.
A submissão é um ato de entrega, de estar a disposição do Dominador. Não só para sexo mas tarefas do dia a dia também . E nisso carregam muitas responsabilidades, mas dentre elas manter-se feliz, e completo(a). Se esse não for o caso, então há algo de errado.





Não importa qual a forma de submissão escolhida, seja real ou virtual, homem ou mulher, toda submissão caminha junto com a concordância entre Dominadores e submissos, que deve ser: são , seguro e consensual (S.S.C).
Eu sou submissa de alma, então falo aqui como tal, para todos que se encontram nesse caminho ou em busca dessa descoberta.




Não vou expor aqui um conto de fadas, pois realmente não é, mas pode ser maravilhoso se levado da forma certa. Então me dedico a mostrar o que aprendi, para que possa ajudar quem tem duvidas sobre o assunto.  E que não sejam levados por pessoas que não estão procurando submissão e sim sexo fácil ou diversão com maldade.



Submissão é doação, sim é verdade, mas muito bem recompensada pelo seu Dominador, pois Ele saberá no momento certo devolver em atenção e carinho.
Sim, carinho, pois Domínio não é só chicote em mãos, e muito menos maus-tratos, pois até o SM(sadomasoquismo) tem um acordo de limites entre seus praticantes sendo ou não  Dominadores e submissos, por isso devemos tomar cuidado com o que nos é oferecido.
Domínio é envolver de tal forma que a submissão fica a disposição de quem a cativa com o que é oferecido e com todo respeito, acolhimento e segurança.




Não somos submissos da vida, por isso levamos nosso trabalho, família, estudos, enfim, com dignidade. Somos submissos de ALGUÈM... de um Dominador que conquistou essa submissão. Não podemos nem devemos baixar a cabeça para o mundo e sim exigir respeito de todos do meio ou não.
Quanto mais segura de si for essa submissão, maior será a entrega ao seu Senhor e sem arestas.
Não devemos ter vergonha nem receio de perguntarmos, e deixarmos claro todos nossos sentimentos e receios, e principalmente, nossos limites, mas também com toda dedicação tentarmos supera-los sempre, dia a dia.




A submissão pode vir acompanhada pelo desejo masoquista ou não... ninguém é obrigado a ter prazer com ou pela dor, mas cientes que castigos virão pois ninguém é perfeito, e cada Dominador tem uma forma de aplica-los. Cabendo também a Ele saber que é passivo de erros, e aprender a se desculpar, e a submissa que seu Senhor não é perfeito e aceitar e perdoar.




Deixo mais uma vez aqui que a submissão nunca deve ser entregue sem conquista, por mais que nossa alma deixe claro que o Dominador já a possua. Pois faz parte do nascer da magia  entre submissão e Domínio a entrega aos poucos, o envolver, a escolha, os acordos, as técnicas, as conversar, o conhecimento... é como a borboleta que precisa forçar para quebrar o casulo, mas esse esforço fará que o sangue vá para as asas e a faça voar. Então não tenha medo de deixar o sangue da submissão correr nas suas veias e alçar vôo dentro da alma de quem lhe domina.

Wicca


Nenhum comentário: