terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Primeiros Passos


Todo começo é difícil. Afinal para começarmos uma nova jornada é preciso antes de tudo coragem. Pois não é fácil se olhar no espelho e aceitar o que se quer, seus novos desejos, seus sonhos, enfim, se aceitar diferente.
            Ser iniciante no BDSM é algo mais complexo do que eu imaginei, quando uma amiga me apresentou esse universo. Entrei, quis desbravar esse mundo novo, que me desperta tanta ansiedade, que mexe com minha libido e meus desejos mais íntimos. Inconfessáveis a mim, anteriormente.


Porém que dificuldade, enfrentei sozinha meus medos, receios e preconceitos. Preconceitos no BDSM?! Pois é, engraçado não?! Eu pensei que esse era um universo de mentes abertas, onde as pessoas estavam dispostas a acolher seus semelhantes, onde submissas mais experientes poderiam oferecer ajudar a quem nem sabe como se comportar. Cheguei a pensar que os Dominadores estavam dispostos a iniciar, moldar, adestrar. É mas o que encontrei foram pessoas que abusam de sua falta de experiência, que tentam te ludibriar para satisfazer seus caprichos mesquinhos, sem a mínima consideração com o momento do outro.


Infelizmente isso acontece mesmo e muito. Acredito que por isso, esse meio ainda é visto com maus olhos e de forma clichê e cheia de estereótipos. Mas felizmente existem pessoas sérias e amigas nesse meio, dispostas a ajudar.
            Em meu caminho encontrei também essas pessoas que me estenderam a mão e me ajudaram a dar os primeiros passos, fazendo nascer a mulher que hoje sou. Que consegue discernir um pouco melhor, a intenção por traz de um “sorriso” e "um“ boa noite”.


            Sem contar uma amiga em especial, que mesmo não entendendo meus anseios, e os motivos que me levam a estar nesse caminho. Sempre me apoiou e por um bom tempo me ouviu e ainda ouve.
Aprendi muito observando o comportamento dos outros, uma lição e tanto, procurei me informar sobre termos e comportamentos, sobre postura, enfim, sobre como estar nesse universo. Ainda tenho muito o que aprender, tenho meus anseios e medos ainda. Afinal é uma estrada longa, de um aprendizado extenso, e que leva uma vida toda.


            Porém hoje consigo ter um controle sobre esses meus sentimentos e anseios, e aproveito o momento, absorvo o conhecimento dado por mãos amigas. Estou mais atenta a mim mesma, sabendo o que quero desse meio e me fazendo ser respeitadas pelas minha atitudes.


A jornada não é fácil, sei que vou encontrar pessoas que não sérias e nem bem intencionadas. E que sempre estão dispostas a tudo, por "momentos" se sexo fácil ou por pura má índole.
            Mas hoje, também sei que vou encontrar aquelas pessoas, com as quais poderei contar sempre, gente do bem.


Aqui neste meio BDSM, as relações “sociais”, não são tão diferentes das relações “sociais” baunilhas, encontramos de tudo também. Mas nosso olhar, atenção, leitura de entrelinhas e percepções, vão com o tempo, refinando e aperfeiçoando a nossa maneira de conseguir com mais segurança, distinguir os “mocinhos sérios” dos “vilões oportunistas”... rs


Mischa

Um comentário:

Unknown disse...

Meninas, parabéns pelo blog, passo a seguir e desejo vida longa a essa cartilha BDSM. Sempre é bom dividirmos experiencias...

Beijos com carinho
lizzy_CSoG