quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Submissão x Saudade


Muitas submissas (os) têm seus Donos (as) morando ou trabalhando longe...
Como fazer para suportar a saudade?
Meu Dono e Senhor mora longe de mim, e sei muito bem o que é isso.
Quando decidimos adentrar neste mundo, temos que avaliar vários pontos, entre eles essa distância.
Quantos estão dispostos a se comprometer e superar essas dificuldades???


Quando a alma submissa se entrega deixa de existir tempo e espaço. A saudade logo da passagem ao afeto, ao carinho, a preocupação com o Dono.
E esperar faz com que nos fortifiquemos mais, e ao chegar o momento de estar na presença do Dono (a), mais aos pés nos prostraremos.
Lidar com a distância não é fácil, com os desejos, com a necessidade física, mas tudo é sustentado pela ligação forte e verdadeira entre Doms. e subs.


Que alegria ouvir a voz – “Cadela te adoroooo!!! , sentir a energia e dizer – “Também estou com saudades DONO!!!”
E ir sentando na cama e escorregando para o chão e quando vir estiver aos pés do Dono. Mas que loucura, Ele está falando pelo telefone não é? Pobre aquele que nunca sentiu essa vibração intensa desse universo.


Não importa se essa ligação D/s  acontecerá mais virtual ou  real, o que importa é que  quando ajoelhamos e nos entregamos, a alma de quem nos Domina está ali.
E quando o corpo do Dominador  a  ela se juntar,  e seus pés e mãos forem beijados... e seu corpo saciado... e aninhado aos  braços do Dono o nosso corpo descansado... mais Dele e viva se torna essa submissão.


Mesmo aqueles que se dedicam a uma entrega virtual, por razões que não questiono, praticam  relacionamentos sérios D/s.Pois se entregam e vivem intensamente,  permitindo serem usados para satisfazerem aos desejos  de seus SENHORES(as), e Esses  em retribuição lhes protegem, cuidam, aconselham e se dedicam... com as ferramentas que  o virtual lhes proporcionar.


A submissão , quando se encontra com verdadeiro Domínio, barreira como a distância, é vencida, preocupações como traição física e insegurança deixam de existir.
A saudade é importante para que possamos educar e acalmar nossos anseios, e a cada momento que pensamos nos nossos Donos, enviamos a Eles fortes energias, transformando-nos em presenças necessárias em suas vidas.
Sem julgamento e sim entendimento.

Wicca

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre amei ler vc bruxinha...
o texto como um todo esta perfeito
em particular gostei de um trechinho...

"E ir sentando na cama e escorregando para o chão e quando vir estiver aos pés do Dono. Mas que loucura, Ele está falando pelo telefone não é? Pobre aquele que nunca sentiu essa vibração intensa desse universo."

Feliz daquele(a) que um dia sentiu...

Aproveito para dar parabéns a vc e as outras meninas do Blog,um cantinho delicioso e aconchegante!

beijinhos a todas e um especial nessa bruxinha que adoro!

julia

((dog pet))_PH disse...

muito dificil mesmo a distanciaa!!

bjoss...

Anônimo disse...

olá meninas, deixei presente pra vcs lá em meu cantinho...

beijos

kuja disse...

Olá querida,

Passeando pelas comunidades, deparei-me com seu blog.
Parabéns!
Um delicioso cantinho, leitura gostosa e imagens lindas.Passo a Seguir com certeza.

Beijos doces